Detalhes do produto

Despedidas de mim
Disponibilidade: Esgotado
R$ 35,00
ESGOTADO

  Sinópse

"Despedidas de Mim", um livro de contos, minicontos, cartas e frases. Perturbadores e surpreendentes. Retrato de fases da autora diante de cenários do cotidiano fixado nos detalhes.

Consegue traduzir em palavras sentimentos tão íntimos, tão só, é o que faz de "Despedidas de Mim" uma leitura leve, mas ao mesmo tempo tensa no sentido de cada despedida ser um recomeçar. Este livro não diz respeito apenas às despedidas, esta obra extravasa as meras aparências da realidade do senso comum, prosseguindo pelos múltiplos desdobramentos do tema amor. A feminilidade de Juliana está numa intuição aberta aos sentidos e sentimentos.

Um verdadeiro misto de estranheza e reconhecimento que cada palavra provoca e acompanha para muito além do ponto final.

  Ficha técnica
ISBN: 978-85-8151-087-3
Edição:
Ano de publicaçao: 2014
Nº de Páginas: 116
Formato: 14x21cm
Idioma: Português
  Sobre o autor
Juliana Soledade

Nos idos de 1938, Dorival Caymmi compôs uma canção até hoje mundial-mente conhecida: O que é que a baiana tem? Pois bem, eu ouso me apropriar da pergunta, parodiando, para questionar o leitor: o que é que a Juliana tem?

Juliana Soledade é baiana de nas-cimento, mas principalmente, de alma e coração. A exemplo da música, ela “tem graça como ninguém”, é intensa, vibrante, solar. Uma perfeita mistura de pimenta, mel e dendê, que resulta num ser humano com ânsia de viver, de experimentar o mundo, e mais ainda, de imprimir nele a sua marca pessoal.

Nascida em 13 de julho de 1988, desde cedo vive entre sonhos, leituras e escritos. Estudante de Direito (alguém aí imaginaria essa mulher noutra profissão?) e teologia, blogueira e escritora, vem nos presentear com seu primeiro livro, Despedidas de Mim. A cada página, um cartão de embarque rumo ao desconhecido, com gratas surpresas de amor, afeto ou lágrimas de saudade.

Se preferir compre em um site parceiro