Detalhes do produto

O amor em metáforas
Disponibilidade: Em estoque
R$ 30,00

  Sinópse

D. Marta, sabedoria dos males que afligiam o pobre velho, arregimentou outras senhoras da comunidade e puseram a mão na massa. inicialmente foram as tigelas de sopa quente, seguidas da lavagem de roupas, imprestáveis na sua maioria, já que todas as necessidades eram feitas na cama. Daí então, sob a liderança de D. Marta, o velho tivera mais alguns dias de vida, pois D. Marta arregaçou as mangas e saiu a pedir ajuda aos médicos, farmacêuticos e outras pessoas de boa vontade, a fim de que velho viesse morrer com certa dignidade. Quando arregimentava as irmãs de caridade, fazia com palavras de efeito moral tais como fazer o bem sem olhar a quem, o que a mão direita faz, não precisa saber a esquerda, amai o próximo como a si mesmo, etc.

  Ficha técnica
ISBN: 978-85-8151-085-9
Edição:
Ano de publicaçao: 2014
Nº de Páginas: 196
Formato: 15x22cm
Idioma: Português
  Sobre o autor
José Florisvaldo Santos

A sua história seria apenas mais uma dentre tantas outras de nordestinos que aprenderam a enfrentar as dificuldades da vida, não fosse o seu especial gosto pelos estudos, pela Academia e pela Advocacia que, desde cedo,cultiva com afinco e que o tornou um advogado ilustre no Sul da Bahia

Filho amoroso e comprometido, pai admirável e esposos dedicado, construiu a sua vida familiar ao lado de Romilda, esposa dedicada, sendo fruto desse relacionamento os filhos André e Luisa.

Agora, lançando-se no mundo das letras, lança a sua primeira obra literária , o que certamente o renderá frutos ante a sua peculiar inteligência e capacidade produtiva para as artes, cultura, a literatura e as ciências, honrando-me tecer breve histórico a respeito de sua vida profissional e acadêmica.

Se preferir compre em um site parceiro