Detalhes do produto

O {não} saber
Disponibilidade: Em estoque
R$ 24,90

  Sinópse

Nessa obra, Pablo Zumaeta revela uma faceta além da de engenheiro. Seguramente, para muitos de seus amigos, uma agradável surpresa, dado que parece haver uma barreira, uma contradição, entre engenharia e poesia. Todavia, olhando-se mais profundamente, essa contradição é apenas aparente. Isto porque há uma estética na engenharia, nas formas matemáticas, e sendo assim essa contradição se desfaz e o poeta interior se revela. E, como expressou o autor na noite de autógrafo quando uma leitora perguntou sobre a diferença entre construir um prédio e lançar um livro de poesia, a resposta veio rápida: um prédio é um jogo inteiro e o livro, um gol.

  Ficha técnica
ISBN: 978-85-8151-156-6
Edição:
Ano de publicaçao: 2018
Nº de Páginas: 100
Formato: 15x22cm
Idioma: Português
  Sobre o autor
Pablo Zumaêta

Pablo Zumaêta, nascido em Canavieiras, no Sul da Bahia, em1968, “o ano que não terminou” - ainda muito criança mudou- se para a capital, o que lhe trouxe novas oportunidades, amigos, família... sem nunca afastá-lo de suas raízes.

Formado em Engenharia Civil pela UFBA, onde também fez a sua pós-graduação, essa profissão apaixonante e transformadora, onde sempre manteve seu olhar humanista.

Arrisca-se agora pelos caminhos poéticos, influenciado pela leitura e a interpretação das coisas e dos seus porquês... e atento ao prazer de transformação do pensamento.

Afinal, como disse o poeta Ferreira Gullar: “A arte existe, porque a vida não basta.”

Se preferir compre em um site parceiro