Detalhes do produto

Poemas do existir infante
Disponibilidade: Esgotado
R$ 20,00
ESGOTADO

  Sinópse
   Não cadastrado!
  Ficha técnica
ISBN: 978-85-65137-11-9
Edição:
Ano de publicaçao: 2017
Nº de Páginas: 60
Formato: 14x21cm
Idioma: Português
  Sobre o autor
João Almeida Gagno Intra

O autor João Almeida Gagno Intra, nasceu em Vitória, estado do Espírito Santo, em 04 de setembro de 2006. Filho de João Batista Gagno Intra e Tereza Jaci Almeida Intra, ambos odontólogos. Tem uma irmã, Maria Almeida Gagno Intra, uma linda garota de 06 anos de idade. O pequeno poeta tem mais dois irmãos, Emmanuel e Miguel, filhos de seu pai em casamento anterior.

Joãozinho, ou Juca como também é conhecido, estuda no Colégio Marista, em Vila Velha, cursando atualmente o 5º ano do ensino fundamental. Entre os esportes, pratica o futebol e a natação, sendo que nesta última modalidade já conquistou como atleta da Federação Capixaba de Natação diversas medalhas em competições no Espírito Santo e também em outros estados brasileiros.

João é notadamente um menino sensível, agitado e animadíssimo, de um comportamento nada convencional. É polêmico e às vezes turrão. Mas amoroso, carinhoso e atento ao mundo ao seu redor.

Uma outra característica de Joao é que ele é fascinado por saladas, chegando a ficar de mal humor quando não tem salada antes das principais refeições.

Lendo as poesias escritas por seu pai, Joao também se interessou por poesia e estimulado começou a escrever.

Se preferir compre em um site parceiro