Detalhes do produto

Poesia para gente minúscula
Disponibilidade: Em estoque
R$ 20,00

  Sinópse

"Minúsculo: corresponde a muitíssimo pequeno ou a letra do alfabeto menor".

Visualizada no sentido mais rico da palavra, minúsculo aqui tem força, é visto numa beleza sem definição. Num misto de encantamento e felicidade que sentimos ao traçar as primeiras letras do alfabeto e lá está o minúsculo da vida, o grande sentido de transmitir e tornar-se palavra.

Poesia para gente minúscula: É uma dessas criações que ficam engavetadas em algum lugar de nós, engana-se quem acha que a intenção deste trabalho é restrita apenas para crianças, é permitido aqui um público geral se transportar a este lugar glorioso que é o da nossa infância.

Tudo aqui se reflete num desejo de incentivo aos leitores deste e tantos outros livros.

É isso! É só agarrar seu livro e aceitar o convite pra uma leitura divertida.

  Ficha técnica
ISBN: 978-85-8151-180-8
Edição:
Ano de publicaçao: 2018
Nº de Páginas: 28
Formato: 20,5x27,5c
Idioma: Português
  Sobre o autor
Renata Poeta

Renata Nascimento dos Reis (Renata Poeta) nasceu em Ribeira do Pombal – BA. Desde criança, adora poesias e sempre sonhou em ser escritora.

Hoje, licenciada em Letras (Faculdade Dom Luiz de Orleans e Bragança) e especialista em Produção textual, Gramática e Literatura (Faculdade Regional de Filosofia, Ciências e letras de Candeias) faz uma das coisas que mais gosta: ensinar Língua Portuguesa.

Autora dos livros Outra forma de ver e sentir e Poesias para gente minúscula tem se dedicado cada vez mais à literatura infanto-juvenil.Autora dos livros Outra forma de ver e sentir e Poesias para gente minúscula (Mondrongo) tem se dedicado cada vez mais à literatura infanto-juvenil.

Se preferir compre em um site parceiro