Detalhes do produto

Políticas Públicas: Notadamente na cidade de Ilhéus-Bahia
Disponibilidade: Esgotado
R$ 20,00
ESGOTADO

  Sinópse

A presente obra reflete as inquietações de um cidadão ilheense sobre questões pertinentes aos que vivem em Ilhéus. Destina-se especialmente aos ilheenses, daí o vocábulo “notadamente” empregado no título, mas será oportuno também a leitores de outras cidades.

Essas crônicas não possuem o formalismo da academia, mas o olhar crítico de um cidadão que vivenciou a cidade e a conhece, e de um profissional da área do Direito, especialmente, que transparece na interpretação dos fatos e são muitos, sobre os quais lança esse olhar.

Dentre esses, destacam-se: o problema do transporte público em Ilhéus, das ruas da cidade, o Estatuto Geral das Guardas Municipais, a questão do trânsito, das multas e dos agentes de trânsito em Ilhéus, da Lei Orgânica do Município de Ilhéus e as implicações na vida dos funcionários.

Aborda algumas temáticas nacionais, como a questão do voto de cabresto e da ética no país. Aponta o envolvimento de parlamentares com a Justiça e o instituto da Prescrição Penal. Em suma, reflexões e inquietações sobre a atual situação do país e em especial a partir da sua Ilhéus, que ocupa, neste livro, lugar central.

  Ficha técnica
ISBN: 978-85-8151-124-5
Edição:
Ano de publicaçao: 2015
Nº de Páginas: 212
Formato: 15x22cm
Idioma: Português
  Sobre o autor
Gustavo Kruschewsky
O autor Gustavo Cezar do Amaral Kruschewsky, 67 anos, dentre outros títulos, é profissional de Educação Física aposentado e advogado autônomo no Estado da Bahia. Autor de várias obras literárias dentre as quais o livro jurídico intitulado Natureza jurídica do recurso cível publicado pela editora Best book de Araras – São Paulo. Vice-presidente da Comissão da OAB-BA Subseccional de Ilhéus que fiscaliza atos da administração pública Municipal. Participante Estadual da OAB- Seccional da Bahia da Comissão contra a corrupção.

Se preferir compre em um site parceiro