Detalhes do produto

Retinose: entre a luz e a escuridão
Disponibilidade: Em estoque
R$ 35,00

  Sinópse

Conviver com a Retinose é como se numa bela manhã clara de sol você saísse para passear e pelo caminho você fosse contemplando todas as mais lindas paisagens que seus olhos pudessem lhe proporcionar.

Aos poucos, o tempo vi ofuscando o brilho de sua visão e você começa adentrar num imenso túnel. No início todas as luzes estão acesas. Conforme você vai prosseguindo, as lâmpadas vão se apagando, você diminui a velocidade, tenta por todos os meios reacender os faróis, que também não funcionam.

Desesperado você tenta retornar, mas neste túnel não há retorno, e nas lágrimas vem a escuridão e é preciso continuar caminhando na esperança de encontrar uma luz.

  Ficha técnica
ISBN: 978-85-65137-02-7
Edição:
Ano de publicaçao: 2015
Nº de Páginas: 0
Formato: 14x21
Idioma: Português
  Sobre o autor
Rosevaldo Oliveira Menezes

Rosevaldo Oliveira Menezes é natural da cidade de Almadina - Bahia. Nasceu no ano de 1953, terceiro entre oito irmãos, filho de Raimundo Morais Menezes e Marieta Costa de Oliveira.

Publicou seu primeiro trabalho literário, O CANUDO, em 1977. Em 1984 lançou o livro de poesias CAMINHANDO e fez parte da primeira ANTOLOGIA DOS POETAS IBICARAIENSES no mesmo ano.

Se preferir compre em um site parceiro